Fuja das Dores de Cabeça

Como já diz o bom é velho ditado popular: “O barato sempre nos custa caro!

 

Saiba que o projeto, a mão de obra e a qualidade dos materiais são alguns itens que indispensavelmente não se deve optar, apenas pelo mais barato.

Muitas pessoas não sabem, mas um projeto, custa em media de 3 a 5% do custo total de uma obra. Isso mesmo que eu disse…de 3% a 5% apenas.

Enquanto o custo do desperdício de material e mão de obra no Brasil, passa dos 30%…Você sabia disto???

Outro fato muito importante, e que a muitas pessoas também não sabem, é que no momento em que você contrata um projeto,

juntamente com ele, você recebe uma LISTA DE MATERIAL completa da sua obra. Por isso, aqui na GML nos sempre usamos essa frase para nossos clientes…

“NUNCA CONSTRUÇÃO SEM ESTA PODEROSA FERRAMENTA.”

Já imaginou o poder que você terá em suas mãos, ao saber quanto vai gastar antes mesmo de começar a construir:

Veja alguns pontos que podem te ajudar a não ter que pagar duas vezes na hora de contratar um parceiro para seu próximo projeto.

 

1- PROJETO – NUNCA CONSTRUÇÃO SEM ESTA PODEROSA FERRAMENTA.

 

Projetos com poucos desenhos e detalhamento podem causar confusão na hora de construir ou até mesmo reformar.

E a consequência são custos extras na hora da execução, desperdício de material, mão de obra e sem contar a enorme dor de cabeça.

Com um projeto bem feito, o cliente pode exigir a entrega em ótima qualidade como previsto antes da entrega, ele é uma garantia ao cliente.

Construir é uma tarefa que exige enorme responsabilidade, portanto requer profissionalismo.

Além da segurança, outros aspectos menos extremos precisam ser levados em conta, tais como conforto, economia e sustentabilidade.

Quando se constrói com projeto, todas as etapas da construção são previamente analisadas, fazendo com que as chances de que algo

saia errado na execução, sejam minimizadas a tempo.

 

 

2- ESTRUTURA METALICA 
Solução Econômica, Rápida e Sustentável.

 

Sabia que a estrutura metálica é considerada sustentável? Além de gastar menos energia elétrica e de não utilizar água e madeira na sua execução, a estrutura metálica pode ser reaproveitada quando se deseja desmontá-la de um local para ser remontada em outro. Ainda por cima, não gera resíduo ao final da sua vida útil, uma vez que o aço é matéria prima reciclável.

Construir é uma tarefa que exige enorme responsabilidade, portanto requer profissionalismo. Além da segurança, outros aspectos menos extremos precisam ser levados em conta, tais como conforto, economia e sustentabilidade. Quando se constrói com projeto, todas as etapas da construção são previamente analisadas, fazendo com que as chances de que algo saia errado na execução sejam minimizadas

 

 3- FUJA DOS AMADORES

Pesquise muito antes de contratar um profissional. Não escolha um que não seja especializado.

É nessa hora que um bom gerenciamento de obra faz toda a diferença, e a GML é sua melhor opção, sabe porque?

Na GML, vemos o resultado final de todo um processo de trabalho, desde os estudos iniciais até a materialização do empreendimento.

Esta visão sistêmica de trabalho, está continuamente em desenvolvimento e assegura um alto nível de qualidade, segurança e otimização dos recursos em todas as etapas do seu projeto.

Aliado a uma metodologia racionalizada, conhecida como LEAN MANUFACTURE (manufatura enxuta em português), aqui na GML praticamos uma gestão enxuta e prática que se converte em prazos menores, processos mais eficientes, custos reduzidos e maior lucratividade para nossos nós e nossos clientes.

Porque nos dias atuais, ninguém vai querer pagar retrabalho e nem desperdício, pois é um custo a mais no orçamento já tão apertado.

Entregue nas mãos de quem poderá entregar a realização além de qualidade, tranquilidade e segurança.

HÁ 21 ANOS CONSTRUINDO SOLUÇÕES COM AÇO.
Com paixão, Segurança e Eficiência.

 


Veja outros artigos em nosso site