SERVIÇOS
NOSSOS SERVIÇOS

CONTRATOS TURNKEY


O Turnkey é um regime de trabalho que está em expansão na área da construção civil e consiste no fornecimento de um pacote completo de serviços e soluções para um projeto em todas as suas etapas — desde a consultoria inicial à manutenção posterior.

O sistema pode ser usado em qualquer tipo de obra, comum especialmente nas de cunho corporativo, sendo uma forma de reunir em apenas um escritório todas as etapas necessárias ao cumprimento do projeto.

Mais comum em obras corporativas, o Turn Key é um contrato de um empreendimento em sua integralidade, compreendendo todas as etapas das obras, serviços e instalações necessárias.

Consultoria, projeto, infraestrutura, implantação, treinamento, operação, manutenção e reformas são operadas por essa empresa, atendendo todos os requisitos técnicos e legais para sua utilização em condições de segurança estrutural e operacional com características adequadas às finalidades para que foi contratada.

As vantagens do contrato Turn Key:

  • Dispensa projeto básico e compra de material: realizados pela Contratada;
  • Centraliza a responsabilidade: uma só empresa é encarregada por todas as fases do empreendimento;
  • Normas e projetos de uma mesma fonte;
  • Estimula a rapidez;
  • Menor estrutura de fiscalização: é necessário medir apenas a finalização das etapas dos serviços;
  • A gerência é da contratada: a contratante não necessita de expertise;
  • Oferece maiores garantias comerciais ao cliente: os serviços são pagos após o término de cada etapa;
  • Facilita o treinamento do pessoal de operação e manutenção: a empresa que projeta, compra os equipamentos, faz a construção e montagem, é a mesma responsável pelo comissionamento, pré-operação, treinamento do pessoal e operação assistida.

A GML  sempre visa inovações e desenvolve parcerias com o intuito de buscar alternativas inteligentes para vencer em um mercado globalizado e competitivo.

Fale com um dos nossos consultores. Certamente temos uma excelente solução para seu projeto.